animes loog
para ver os links voce prescisa se registrar e estar logado .

Detonado Zelda -Link to the Past

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Detonado Zelda -Link to the Past

Mensagem por Mateus em Sex Ago 03, 2012 6:48 pm

eae galera bora logo com isso ne Wink

Tudo começa em sua casa. Levante da cama e pegue a lanterna no baú. Ao sair, ande para o norte até a cerca. Depois vire a esquerda até a ponte. Na porta do castelo, siga pelas pedras a direita. No final, você encontrará um arbusto isolada. Levante-o e caia no buraco. Fale com seu tio para pegar a espada e escudo. Continue andando até sair no jardim do castelo. Corte o mato para abrir caminho e entre na porta principal do castelo, a esquerda. Dentro do castelo, entre na primeira porta a esquerda. Siga reto pela parte de baixo até o fim. Entre na porta da direita. Onde existem 4 estátuas entre na porta do meio.
Mate o soldado e pegue a chave. No baú pegue o mapa. Com a chave abra a porta de baixo da sala. Siga pelo caminho até chegar ao canto esquerdo superior da sala onde existe uma porta. Tente jogar os guardas do buraco para facilitar. Mate o guarda para as portas se abrirem. Entre na da direita. Mate o guarda para pegar a chave e pegue o bumerangue no baú. Volte para a sala anterior. Suba a escada e entre na porta trancada. Siga pelo caminho até chegar no B3, onde você verá um guarda. A direita da sala, tem um guarda com uma armadura cinza. Para matá-lo, jogue os vasos nele ou tente paralisá-lo com o bumerangue e ataque com a espada. Pegue a chave e abra a fechadura. Entre e fale com Zelda. Pegue o baú.
Volte todo caminho. Quando chegar na primeira sala, ela falará com você. Ao invés de sair do castelo, vá para a parte central superior da sala, suba a escada e entre na porta. Siga até o trono. Empurre-o pela esquerda. Entre na passagem. No caminho escuro, siga em frente e vire a direita, depois a esquerda e entre na porta. Acenda as tochas com a lanterna. Aperte Y perto de uma delas. Na outra sala, siga até chegar em uma cruz. Vire a direita e abra o baú para pegar a chave. Volte e vire a direita. Entre. Vá para a parte esquerda da sala. Ande pela água para escapar dos ratos. Entre. Ao entrar na outra, ande para cima e para a esquerda até outra porta. Vá para a esquerda, acenda a tocha e mate os ratos até encontrar a chave.
Entre pela porta e siga até chegar em uns blocos. Empurre o do meio para frente e entre. Passe pela sala. Ao entrar na outra, Zelda falará com você. Puxe a alavanca da direita para abrir a porta. Abra o baú e saia do santuário.


Os 3 "pendants"
Vá até a vila e fale com um menino ao sul, numa parte aberta. Ele irá marcar no mapa o lugar onde está Sahasrahla. Fica ao leste. Ele irá falar com você sobre os três pendants e marcará no mapa a localização do Eastern Palace, perto ao leste de onde você está.

1º pendant: Eastern Palace
Logo ao entrar temos que pegar a Big Key, primeiro localize o grande baú no meio do primeiro andar. Ande uma sala para direita, uma para baixo e duas a esquerda. Você chegará em uma sala com uma plataforma elevada. Acerte o cyclop no olho com sua espada. Depois levante os jarros para encontrar um botão que faz o baú da Big Key aparecer. Ande uma sala para cima e uma a direita. Você estará na sala com o Baú Grande. Pegue o arco. Você precisará encontra flechas para usá-lo. Vá uma sala para cima e entre na porta com a fechadura da Big Key, siga pelas escadas a esquerda, vá 3 salas a esquerda e uma para cima.

Boss:
São seis cavaleiros, cada um pode ser morto com 3 flechas, se acabar use a espada.

Pegue a bota e o Book of Mudora
Ao sair, volte falar com Sahasrahla, ele lhe dará a Bota do Pegasus. Agora você pode correr pressionando o botão A. Siga para a biblioteca, ao sul da vila. Em cima da estante tem um livro. Corra e trombe na parede para derrubá-lo.

Vá para o sudoeste do mapa, no deserto. Procure uma plataforma a esquerda. Suba e vá até um bloco no centro dela. Use o Book of Mudora para ler a inscrição e abrir o castelo.

2º pendant: Desert Palace
Dentro, você precisará algumas vezes pegar chaves em cima de postes de luz, use as botas para isso. Em salas que parecem não haver saída, tente acender todas as tochas com a lamp para uma passagem aparecer.
Da entrada do palácio, vá para o topo da área principal e entre na quarta porta a direita. Bata na tocha acima, a esquerda para pegar a chave. Vá para baixo pela porta e ande tudo para a direita. Desça e entre na porta a direita. Suba uma sala para pegar a Big Key. Vá para a sala da esquerda acima e use a Big Key para pegar a luva. Para chegar ao chefe, vá para a sala da esquerda abaixo e entre na porta de baixo que vai para fora. Siga para cima, a direita para encontrar uma entrada cercada por pedras. Levante-as, agora você pode, pois tem as luvas e entre. Vá pelas salas até chegar em uma com quatro jarros, quatro tochas e um inimigo. Acenda todas as tochas sem que nenhuma apague. Entre. Para derrotar as minhocas, carregue o ataque da espada e acerte na cabeça. 8 espadadas são suficientes. Pronto!

Agora, vá para a Death Mountain, ao norte. Suba pela caverna. No caminho você encontrará um homem que lhe dará um espelho. No topo, vá para a direita para achar um portal azul. Pise nele e será tele transportado para o Dark World. Vá para a esquerda e procure por duas marcas escuras em forma de diamante no chão. Fique em cima de uma delas e use o espelho. Você estará no alto de uma rocha. Pegue o pedaço de coração e ande para cima, para cair na outra plataforma. Vá para a direita para encontrar a Torre.

3º Pendant: Tower of Hera
Para achar a Big Key, ande para cima e passe pela porta de cima a esquerda. Destrua os blocos que voam até você ou desvie. Quando eles pararem de atacar, a porta para a direita estará aberta. Vá para a direita uma sala e para baixo outra. Acenda as quatro tochas para o baú com a Big Key aparecer. Pegue a Moon Pearl. Você precisará dela para não virar um coelho no Dark World. Ela está no baú grande, no meio do quarto andar, mas ainda não dá para chegar até lá. Suba até o quinto andar e pise no desenho de estrela do lado direito da sala. Isto fará um buraco aparecer perto do centro do topo da sala. Caia no buraco pela parte de cima. Abra e pegue a Moon Pearl. Suba até o sexto andar para encontrar o chefe.

Boss:
Uma minhoca gigante. Seu único ponto vulnerável e a ponta do rabo. Fique a uma distância segura das bordas e carregue sua espada e acerte o rabo. Faça isso seis vezes. Se cair, terá que começar de novo. Caso isso aconteça, há corações nos jarros.

Master Sword e Hyrule Castle
Vá a floresta e ande para a esquerda, acima. Entre em um tronco e você sairá em uma nova área. De a volta por trás da espada e pegue-a. Volte ao Castelo de Hyrule. Entre pelo portão da frente, entre na porta da esquerda, suba a escada abaixo e passe pela porta. Vá para a direita até a porta bloqueada por eletricidade.
Quebre a corrente com sua espada. Entre e suba até o sétimo andar. Você encontrará Agahnim em uma sala com Zelda. Ela desaparecerá. Ele se esconderá atrás das cortinas. Corte-as e siga-o.

Boss:
Você deve devolver a magia para matá-lo. Para fazer isso, rebata as bolas de magia com a espada. Só rebata as bolas, não rebata as estrelas. Quando ele for para cima, no centro da sala e você perceber que ele está se preparando para mandar um raio, fuja pata a direita ou esquerda da sala e encoste na parede.



Os 7 Cristais
Vá até onde está marcado o número um no mapa. Para chegar lá, desça a pirâmide e ande para a direita até encontrar uma pequena casa e uns matos. Examine o mato atrás e a direita da casa procurando por setas no chão. Elas indicam os lugares onde você pode passar pelo mato. Entre lá e fique de olho na sombra do Link entre os matos para poder controlá-lo pelo labirinto. Quando sair perto do fim, você verá que está sendo seguido por Kiki, um macaco. Pague tudo que ele pedir (no total 110 rupes) e ele abrirá a porta do castelo para você. Evite ser atingido enquanto está com ele porque senão ele correrá e você terá que voltar para o mato.

1º Cristal: Dark Palace
Para matar as tartarugas, use o martelo para vira-las e acerte as com a espada; para chegar até o baú a direita em baixo da sala, da entrada, vá para a direita para uma sala com um portal azul. Pise nele e você será levado para uma sala com uma rachadura na parede. Use uma bomba para revelar uma abertura. Siga pelo caminho até você chegar na sala do mapa. depois exploda o lugar rachado na parede da esquerda para abrir uma passagem para o baú.
Big Key: da entrada, use a porta do meio para subir duas salas. Depois vá para a esquerda para achar uma ponte com uma rachadura. Coloque uma bomba e caia pelo buraco que abriu. Siga para cima e para a direita para chegar em uma escada que vai até onde está a Big Key. O martelo está no primeiro andar. Para pegá-lo, da entrada do palácio, suba duas salas pela porta do meio e vá para a ponte da direita. Empurre o bloco de baixo para a direita, para ele cair. Depois continue para cima até uma grande sala com um bumper azul no meio. Certifique-se de que os blocos azuis nessa sala estão levantados. Se não estiverem, fique perto do baú e atire uma flecha no cristal a sua esquerda. Passe pela porta de cima da esquerda e rapidamente comece a correr pela ponte até o topo da sala. Se você demorar muito, ela vai começar a quebrar. Entre na porta da esquerda e exploda a parede do lado direito da sala para chegar até o martelo.
Para chegar até o chefe, da entrada do castelo, suba duas salas pelas portas do meio. Quando você chegar na sala com duas pontes, vá pela da direita. Para passar por ela, empurre o bloco mais baixo para a direita e então ele cairá da ponte. Use ou o boomerang a flecha para acertar o cristal na plataforma perto de voc. Quando os blocos azuis estiverem para baixo, pule o buraco e entre na porta da direita. Nesta sala você encontrará um botão a direita da escada. Empurre uma estátua para cima do botão depois suba a escada e passe pela porta. Você encontrará uma estátua de um olho só. Atire uma flecha no olho dela para revelar uma passagem secreta. Desça e vá uma sala para a esquerda, uma sala para baixo e uma para a direita. Você estará em uma sala com um warp. Pise e quando você reaparecer, vá para cima até chegar no chefe.

Boss:
Para matá-lo, você precisa quebrar sua máscara. Dê marteladas ou deixe bombas. Quando ela estiver quebrada, atire flechas ou de espadadas na testa dele para terminar.

A partir daqui aparece a marcação de todos os outros cristais no mapa. O próximo é o 2. Para passar pelos tocos, use o martelo. Você precisará das nadadeiras no castelo. Quando você entrar no palácio, verá uma escada quebrada que não dá para alcançar. Você precisa alagar o castelo. Para isso, fique do lado de fora do castelo e use o espelho para ia ao light world. Entre no pequeno prédio e puxe o switch da direita. Saia do prédio e pise na marca do espelho.

2º Cristal: Swamp Palace
Entre no palácio e nade até a escada quebrada. Para chegar até a Big Key, vá para a sala no lado mais esquerdo do B1. Você correrá no meio de vário blocos que formam um Y. Empurre-os para fora do seu caminho e ande para cima nas escadas para chegar ao primeiro andar. Mova o bloco no canto do alto a direita e depois caia no buraco naquele canto para retornar ao B1. Lá, ande para direita uma sala e abra o baú, é a chave. O hookshot (gancho) está no B1. Da entrada, vá a grande sala em forma de quadrado no centro do andar. Use a chave grande para abrir o baú e pegar o hookshot. Para chegar até o chefe, comece da sala onde você achou o hookshot. Use-o para ir para cima uma tela. Empurre a estátua até o botão no canto da esquerda, em cima para abrir duas portas. Entre na segunda porta da direita e siga pelo caminho até uma sala cheia de água. Empurre a alavanca para drenar a água. Depois vá para a esquerda e para cima em uma sala com sete cachoeiras. Passe pela segunda da direita para a esquerda para achar a passagem para o chefe.

Boss:
Use o hookshot para puxar as bolinhas para perto e acerte-as com a espada. Quando tiver destruído todas, acerte-o 8 vezes com a espada ou 4 com o martelo.

Para entrar no próximo castelo, vá para Kakariko Village no Light World. Vá no canto a esquerda, em cima da cidade e entre na floresta. Lá, vá para cima e entre na primeira trilha para a direita. Continue até o final da trilha e desça até uma clareira. Esmague os dois tocos com o seu martelo e levante a pedra para revelar um portal. Entre nele e você aparecerá na Skull Woods. Na floresta existem buracos e cavernas que você deve entrar para ir a diferentes áreas do palácio.

3º Cristal: Skull Woods Palace
Big Key: você deve entrar na caverna no centro da floresta. A entrada dela é representada pela seta da direita no seu mapa. Lá remova o pote do centro da sala para revelar um botão que abre a porta no alto da tela. Para mantê-la aberta, empurre a estátua para cima do botão. Quando a estátua estiver em cima do botão, passe pela porta de cima para achar a chave. O Fire Rod está no primeiro andar. Levante todas as flores que formam um quadrado no canto da direita em cima da floresta para revelar um buraco no chão.
Caia no buraco e exploda a parede da esquerda da sala. Antes de passar pelo buraco que a bomba abriu, pise na estrela no alto da sala. Depois que passar pelo buraco, puxe a alavanca no centro da sala para chegar ao Fire Rod. Para ir ao chefe, vá ao canto da esquerda em cima do palácio. Para achar a entrada, localize o grande esqueleto que lembra um inseto e parece ter um grande nariz. Use o Fire Rod nele. Explore a área até chegar no chefe. Se você ficar preso em algum momento, lembre-se que pode usar o Fire Rod para atirar fogo e acender tochas do outro lado de buracos e que pode revelar portas cortando mato nas paredes com a espada.

Boss:
Antes de entrar na batalha, é melhor ter uma garrafa com poção azul e 1/2 em cima do seu medidor de mágica. Atire fogo nele repetidamente. Ele morrerá com 15 tiros do Fire Rod ou 8 espadadas. A vantagem do Fire Rod, é que você fica distante dele.

4º Cristal: Village of Outcasts
Agora vamos ao ponto 4 no mapa. No centro da cidade, você verá uma grande estátua verde. Puxe a grade na frente dela para abrir a entrada. Existem 4 grandes salas parecidas. Para achar a Big Key, vá para a sala da direita, em baixo. Vá para o canto de baixo da esquerda desta sala e ande para a esquerda por uma passagem secreta. Está dentro do baú. A segunda luva está no B2. Da entrada do palácio, passe pela porta da Big Key, vá a esquerda e passe por 3 salas. Suba uma sala e bata no cristal até os blocos azuis descerem. Volte para a última sala e entre na porta de cima a direita. Vá para a direita mais uma vez. A escada na segunda sala desce para o B2. A luva está no canto da esquerda, embaixo. Para ir ao chefe, suba até o último andar e ande até a última sala da direita. Nesta sala, a luz entra pela janela e ilumina o chão. Jogue uma bomba onde está a luz, para jogá-la, coloque-a no chão e aperte o botão A duas vezes. A luz do sol atravessará o buraco no chão e iluminará a sala de baixo, a sala do chefe. Volte para o B2 e salve a menina. Leve-a até a sala do chefe e passe pela luz. Bingo!

Boss:

Bata na cabeça com a espada sempre que ele estiver perto. Enquanto ele estiver rodeando a sala, fique andando da direita para a esquerda para escapar dos ataques de laser. Você deve bater na cabeça 3 vezes para fazê-lo cair, aí crescerá outra. Continue atacando a nova cabeça. Três devem ser destruídas.

Agora vamos ao próximo cristal, vá para o Pound of Happiness no light world. Na ilha, existe uma pedra escura que pode ser levantada com a segunda luva. Levante-a e um portal aparece. Pise nele e você estará na entrada do palácio.

5º Cristal: Ice Palace
Andando pelo castelo, você encontrará uma porta no B6 que será aberta por um botão. Para mantê-la aberta, empurre um bloco do B5 para baixo. Certifique-se de que os blocos azuis estejam abaixados e volte para o B5. Vá a direita uma sala, uma para baixo, uma para a esquerda e suba a escada para o B4. Vá para a sala mais da esquerda e caia no B5 pelo buraco no chão. Você estará na sala do bauzão. Vá para direita uma sala e empurre o bloco de baixo, da esquerda pelo buraco no centro da sala. Caia pelo buraco também e empurre-o para cima do botão para segurar a porta aberta. Para achar a Big Key, vá para o lado direito do B3. Pegue as escadas para baixo até uma sala que tem uma estátua colocando a língua para fora. Puxe-a e uma porta a direita será aberta. Vá pela porta e suba as escadas para achar a Big Key. A Blue Armor está no B5. Para chegar lá vá para a sala mais da esquerda do B3. Desça a escada e você estará em uma sala com uma rachadura no chão e um buraco. Coloque uma bomba no espaço em cima da escada para revelar um segundo buraco. Caia por ele e você estará perto do baú. Abra-o e pegue a Blue Armor. Para achar o chefe, vá até o B6. Coloque um bloco em cima do botão no centro da sala. Entre na porta de cima da sala e levante o bloco do canto inferior esquerdo da sala. Caia no buraco.

Boss:
Para derrotá-lo, evite seus ataques e acerte 8 tiros do fire rod nele. Depois ele se transformará em 3 olhos. Acerte cada um seis vezes com a espada ou o fire rod.

Para chegar ao 6º castelo, chame o pássaro no Light World. Vá para o local 6 do mapa do pássaro. Ao pousar, levante as pedras para encontrar um portal. Entre no Dark World. Ande para cima até o lugar que tem o sinal do Ether Medallion. Pise no desenho e use o medalhão para abrir a entrada do palácio.

6º Cristal: Misery Mire
Para abrir a porta ma primeira sala do B2, levante os potes para revelar um botão. Use o Cane of Somaria para criar um bloco e empurre-o para cima do botão para manter a porta aberta. Entre nela. Para achar a Big Key, vá até a sala da esquerda de cima do primeiro andar. Existem duas salas idênticas com tochas. Use sua lanterna para acender todas as 4 tochas sem deixar uma apagar para acionar um switch. Um pequeno tremor e a parede irá se mover e revelar um buraco, entre. O Cane of Somaria está na sala mais da direita do B1. Quando você entrar nessa sala, rapidamente use o hookshot no bloco a direita da porta e corra pela ponte. No topo da ponte está o bauzão. Quando você tiver a Big Key, vá para o B2. A primeira sala que você encontrar estará escura com um botão coberto no centro. Crie um bloco com o Cane of Somaria em cima do botão e desça uma sala pela porta inferior da esquerda. Vá para a esquerda usando o seu boomerang ou bombas para manipular os Crystal Switches até você chegar em uma escada que vai para o B1. Siga o caminho da esquerda pela porta da Big Key para chegar ao chefe.


Boss:
Fique em um dos cantos em baixo da sala para evitar ataques. Use a técnica de carregar a espada para destruir os pequenos olhos que voam até você. Depois use a mesma técnica para matar o grande.

Ao último cristal, para entrar no palácio, vá para o topo da Death Mountain do Light World. Vá o máximo para a direita e procure uma plataforma com três tocos. Bata nos três com o martelo, na seqüência: direita, cima e esquerda. Um portal aparecerá. Entre no Dark World e depois pise no sinal do Quake Medallion e use-o para abrir a entrada.

7º Cristal: Turtle Rock
Dicas: Quando você ver uma linha pontilhada branca, use o Cane of Somaria no começo da linha para criar uma plataforma.
Para pegar a Small Key na sala dos guardas com bola-e-corrente, acerte o Crystal Switch para fazer os blocos azuis descerem. Empurre os blocos brancos da sala para revelar um baú com uma chave. Use-a para abrir a porta no topo da sala. Para abrir a porta na sala da plataforma no B2, vá para a ilha no centro da sala e levante o pote para achar um botão. Pise nele uma vez para abrir a porta embaixo, a esquerda da sala. Em algumas salas que você anda na plataforma criada com o Cane of Somaria, você precisará usar o Fire Rod para acender tochas a distância a abrir portas. Para achar a Big Key, viaje pelos canos para a sala do lado mais da esquerda do B1. Vença todos os monstros na sala para ganhar uma small key. Use-a para abrir a porta da direita e vá para a direita uma sala. Entre no tubo para achar a Big Key. O Mirror Shield está na área inferior central do B1. Para chegar ao bauzão, vá para o canto da esquerda, embaixo do B1 e exploda a rachadura na parede. Ande para baixo e você estará em uma área do lado de fora do palácio.
Ande para a direita e volte a entrar nele. Use o Cane of Somaria para chegar até ele. Quando você tiver a Big Key, vá para a sala de cima da esquerda do B1. Vá para cima pela porta nesta sala para chegar ao B2. Use o Cane of Somaria no ponto de interrogação e ande com a plataforma que você criou até uma plataforma no centro da sala. Pise no botão uma vez e vá com a plataforma para o canto esquerdo inferior da sala. Desça pela porta e vá para a esquerda na porta inferior da sala para entrar em uma sala cheia de Crystal Switches. Vá para a área superior central da sala e suba pela porta para chegar ao B3. Crie uma plataforma com o Cane of Somaria e ande nela para chegar até a porta da Big Key. Entre nela para encontrar o chefe.

Boss:
Use o Fire Rod bastão de fogo na cabeça azul e depois acerte-a com sua espada. Repita o processo até destruir a cabeça. Depois use o Ice Rod bastão de gelo na cabeça vermelha e acerte-a com sua espada até que ela também seja destruída. Ele virará algo parecido com uma minhoca. Acerte o círculo brilhante no centro do corpo dele três vezes para derrotá-lo.

Agora com os 7 cristais vá ao topo da Death Mountain. Fique na frente da Torre. Os cristais abrirão a entrada.

Ganon´s Tower
Vá para a grande sala localizada na parte central inferior do primeiro andar. Use o Ether Medallion para fazer o chão invisível aparecer temporariamente e siga o caminho até a porta no canto de cima, a direita. Vá pela porta e exploda as rachaduras do chão nesta sala. Caia pelo buraco para achar o chefe do castelo do primeiro pendant. Mate-os com as flechas ou com a espada e suba uma sala para pegar a Big Key.
Depois de pegar a Big Key, volte para a sala grade no centro inferior do primeiro andar. Vá para cima na ponte da esquerda e suba pela porta para achar o Big Chest. Para encontrar Agahnim, da entrada da Torre, suba a escada no centro, em cima e vá até o sexto andar. Lá, você deve rapidamente usar o Fire Rod para acender as quatro tochas na sala para abrir uma porta no topo. Entre. Vá para a esquerda e para baixo até você encontrar a Moldorm. Vença-a e um baú aparecerá do outro lado da sala. Use o hookshot para atravessar o abismo e suba a escada para a parte de cima da sala. Vá para a esquerda e para cima subindo a escada que dá no sétimo andar. Siga o caminho para a porta da Big Key e entre. Você pode identificar o verdadeiro Agahnim. Use a mágica dele contra ele da mesma forma que você usou no Hyrule Castle, rebatendo a magia.

Finalmente, vá até o lugar no Dark World que equivale a sua casa no Light World. Compre a bomba rosa. Não corra nem salte enquanto ela estiver atrás de você. Vá até a pirâmide e coloque na frente da rachadura. Entre lá e jogue a sua espada e as flechas na fonte. Você conseguiu as flechas de prata.

Suba até o topo da pirâmide e caia no buraco feito por Ganon.

Boss: Ganon
Evite os ataques dele atacando-o com sua espada. Depois de algum tempo, ele apagará as luzes na sala. Quando isso acontecer, acenda as tochas e acerte-o com sua espada para ele ficar azul. Enquanto ele estiver assim, acerte-o com os Silver Arrows. Espere até que ele volte ao normal e repita o processo de acender as tochas e atirar mais três vezes.

Agora é só entrar na porta em cima e encontrar a Triforce.

Fim
cheers

_________________
clque nos pokemons por favor [Somente administradores podem ver esta imagem]

[Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link]
obrigada [Somente administradores podem ver esta imagem]

Mateus
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 18

http://animesloog.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum